terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ruptura do Centro Acadêmico de Biologia (CABio) da UnB com a UNE


Querida UNE:

Escrevo esta carta para deixar claro o motivo da nossa separação. Nossa relação tem se desgastado com o passar do tempo e eu não aguento mais isso. Fui paciente e tentei ouvir seus motivos, mas já não consigo tolerar suas mentiras. Com certeza vai jogar toda a culpa em mim e dizer que sou eu quem não liga pra você. Mas já parou pra pensar quantas vezes eu pedi um conselho e você não me ouviu? Quantas vezes precisei de você e foram-me negados dois minutinhos para expressar minhas angustias?

Estou de saco cheio de pedir sua atenção e ouvir você falar “que a conjuntura isso, a conjuntura aquilo...” Quem é essa tal da conjuntura? O que ela tem que eu não tenho? É essa conjuntura que está me deixando louco!! Acaso você me trocou de vez e não teve a coragem de dize-lo? Já não quero mais saber... Isso acabou!!!

Agora quem tomou a situação fui eu! Não vou mais obedecer, não vou mais esperar a sua boa-vontade para fazer aquilo que eu quero fazer. Agora sou independente! Não adianta mais choramingar e dizer que você precisa de mim, porque bem sei que isso é mentira...

E se você acha que vai me comprar com cheques, cartões de crédito ou carteirinhas estudantis, você está extremamente enganada!! Não existe nenhuma pessoa que se venda por isso... Fico extremamente chateado em ter que estar escrevendo isto, mas eu precisava me expressar, colocar pra fora tudo isto que estou sentindo. Este sentimento de traição, um sentimento de quem tem sido usado... Como é horrível.

Mas agora é assim. Até o dia em que você realmente faça algo por mim, dedique um pouco do seu tempo para me ouvir e me prove que podemos estar juntos, eu não lhe darei mais ouvidos, fingirei que você nem existe. É uma pena que tenhamos chegado a este ponto, mas foi você quem pediu. No mais, deixo aqui minha frustração e indignação.


Sinceramente
O CABio-UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário