quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Somos todos iguais? Braços dados ou não?

Por Mc Leonardo

No dia 23 de junho, eu fui participar de um debate sobre a criminalização dos movimentos sociais.

Fui atender a um chamado do comitê organizador do primeiro congresso da Assembleia Nacional dos Estudantes – Livres - (ANEL). Fiquei impressionado com o número de estudantes presentes no evento (mais de 2 mil), que ficaram debatendo vários assuntos em várias mesas espalhadas por todo o campus da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Parabéns à galera da ANEL.

Mais impressionado ainda fiquei quando o assunto chegou à reação da sociedade no caso da prisão de 439 trabalhadores do corpo de bombeiros.
Para ler o artigo completo e outras matérias confira edição de agosto da revista Caros Amigos, já nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário