sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ANEL-SP caça o Haddad!

ANEL-SP caça o Haddad!

No ultimo dia 14/09 o comando de Caça ao Haddad entrou em ação mais uma vez e marcou presença em mais uma atividade do ministro da educação.
Dessa vez ele esteve presente na Faculdade de Educação da USP para debater com os estudantes e professores da rede estadual de ensino a situação da educação publica no país.
O auditório contava com a presença de trezentas pessoas, aproximadamente. A maior parte delas, estudantes da universidade que não perderam a oportunidade de exigir do ministro explicações a respeito da proposta de 10% do PIB pra educação!
O ministro falou por cerca de uma hora e meia e quando chegou a hora de ouvir o que os estudantes e professores tinham a dizer pareceu visivelmente incomodado, dizendo que tinha um compromisso marcado e que teria que se retirar.
A ANEL marcou presença e deixou claro que a luta por uma educação de qualidade com prioridade nos investimentos está apenas começando e fez ecoar no auditório o grito de: “PNE, eu digo não! É 10% pra educação!”
Para os estudantes, fica a sensação de que ainda temos um longo caminho a seguir a partir da concretização dos comitês estaduais e locais para tocar a campanha por todo o país. Unificando todos os coletivos, estudantes e entidades que estejam na luta por 10% do PIB pra educação, ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário